FAQ

Dúvidas Frequentes

Listamos aqui as dúvidas mais frequentes dos pacientes na utilização de nossos serviços no Site da Conectadoc e no aplicativo Conectadoc Cuidado Digital. Verifique se sua dúvida já foi respondida, se não, entre em contato que te ajudaremos no que for necessário.

Para dúvidas relacionadas a outros produtos, acesse o site dos produto no final da página.

Acesse www.conectadoc.com.br, clique no botão superior direito “FAZER LOGIN”, escolha a opção “SOU PACIENTE”, entre com seu e-mail ou CPF cadastrados e senha.

Verifique se seus dados cadastrais e endereço estão corretos. Crie sua senha e aperte o botão “CADASTRAR”.

Se o erro persistir, entre em contato com a nossa Central de Suporte que verificaremos seu cadastro e retornaremos com uma solução - (41) 98877-5440.

Verifique se o e-mail ou CPF digitado está correto. Se estiver, pode ser que a senha esteja errada e, caso não se lembre, clique em “Esqueceu a senha?”. Preencha os dados e em “recuperar senha”.

Você receberá um email e uma mensagem em seu celular com o link para redefinição. Pelo link você irá cadastrar a nova senha e então é só voltar à tela de login para inserir seus dados válidos.

Se você já tentou a recuperação de senha clicando em “Esqueceu a senha?” na tela de login mas não conseguiu logar, entre em contato com nossa Central de Suporte - (41) 98877-5440.

Acesse www.conectadoc.com.br, clique no botão superior direito “FAZER LOGIN”, escolha a opção “SOU PACIENTE”, entre com seu e-mail ou CPF cadastrado e senha. Após clique em “MEUS DADOS” e realize as edições necessárias.

Acesse www.conectadoc.com.br ou conecte no aplicativo Conectadoc Cuidado Digital, na tela inicial realize sua busca por nome do profissional, especialidade, doenças, queixas, agenda disponível ou convênio médico. Após a busca, ao encontrar o médico ou profissional que deseja, selecione o dia e horário mais adequado para sua consulta ou teleconsulta no calendário que aparece à direita na página. Na sequência crie seu cadastro ou efetue login. Confirme os dados da consulta e dados de pagamento e/ou convênio médico. Você receberá lembretes da sua consulta ou teleconsulta em seu celular e e-mail cadastrados.

O link para se conectar à teleconsulta agendada com o profissional, chegará via whatsapp em até 60 minutos antes do horário agendado da teleconsulta. Ao receber, clique e siga as orientações, liberando sua câmera e áudio.

Conecte-se com antecedência ao horário agendado, acesse o link de conexão. Certifique-se que sua internet está conectada. Libere sua câmera e áudio e aguarde o médico ou profissional se conectar.

Caso não receba o link via whatsapp para se conectar a sua consulta, acesse www.conectadoc.com.br, clique no botão superior direito “FAZER LOGIN”, escolha a opção “SOU PACIENTE”, entre com seu e-mail cadastrado e senha. Após, clique em “MINHAS CONSULTAS”, selecione a teleconsulta desejada e clique em “AGUARDANDO CONSULTA”.

Verifique se sua internet está conectada. Libere sua câmera e áudio. Tente mudar de navegador. Caso o erro persista, contate nossa equipe de suporte (41) 98877-5440.

Apenas aguarde conectado, logo o profissional entrará.

Verifique se sua internet está conectada. Libere sua câmera e áudio. Tente mudar de navegador. Caso o erro persista, contate nossa equipe de suporte (41) 98877-5440.

Acesse www.conectadoc.com.br, clique no botão superior direito “FAZER LOGIN”, escolha a opção “SOU PACIENTE”, entre com seu e-mail ou CPF cadastrado e senha. Após, clique em “MINHAS CONSULTAS”, selecione a consulta que desejada cancelar e clique em “CANCELAR ”.

Você pode realizar o pagamento de sua teleconsulta por boleto, cartão de crédito e débito ou pix. Para consulta presencial os pagamentos são feitos no local, verifique se o profissional atende seu convênio médico ou particular e formas de pagamento.

Se o pagamento for com cartão de crédito, verifique se seu cartão está liberado para transações online e se há limite disponível para a transação.

Se for por boleto ou pix, confirme se os dados estão corretos.

Se a opção for pagamento em Cartão de Débito, lembre-se de que irá precisar utilizar o sistema de segurança adotado por sua instituição. Algumas utilizam o token físico, outras token via celular ou ainda, o envio de SMS. A maioria dos problemas ocorre quando o paciente não preenche todos os passos solicitados pela sua instituição e eles são realizados para sua própria segurança.

Caso o erro persista, entre em contato com nossa Central de Suporte - (41) 98877-5440.

Se o pagamento foi feito pelo cartão de crédito ou de débito, a devolução é feita automaticamente pela operadora quando o paciente fizer o cancelamento da consulta na plataforma.

Nos casos em que houve o pagamento por boleto ou pix, é necessário entrar em contato com nossa Central de Suporte - (41) 98877-5440.

Não é possível cancelar a consulta após a data e horário agendado.

O prazo para recebimento do recibo ou nota fiscal é de até 15 dias úteis a contar da data da consulta. Chegará automaticamente no seu e-mail cadastrado.

Para dúvidas entre em contato com nossa Central de Suporte - (41) 98877-5440.


Produtos

Conectadoc

Da facilidade de pagamento à linha de cuidado, confira abaixo todos os produtos que temos a oferecer.

Docttorpay
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Dedicada a facilitar pagamentos e viabilizar a realização de procedimentos, garantindo toda a segurança financeira.

Cuidado Digital
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Nossa missão é transformar a jornada do paciente de ponta a ponta, proporcionando uma abordagem inovadora e integrada para a saúde.

Hospital Digital
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Somos uma plataforma de saúde integrada que utiliza ferramentas para melhoria da comunicação entre profissionais de saúde e pacientes.

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Eficácia na gestão de leitos, com relatórios e dashboards de indicadores assistenciais e de performance, trazendo maior previsibilidade e gestão de indicadores.

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