O que é?
O Sistema de Saúde Protegida é um serviço de atendimento imediato com profissionais de saúde que te escutam, fazem uma avaliação prévia e, então, te direcionam da melhor forma.
Pode ser uma dúvida respondida pelo próprio profissional que te recepciona ou pode haver necessidade de uma teleconsulta com médico (clínico geral ou médico de família). Nesse caso, de forma digital você poderá receber receituário, pedidos de exame, atestados, de acordo com a avaliação que o médico fizer.
O Sistema de Saúde Protegida funciona 24 horas, 7 dias por semana e você pode acessar por vídeo, chat ou telefone.
Atualmente esse serviço é contratado por empresas para seus colaboradores, mas já estamos estudando formas de ampliar nosso atendimento e disponibilizar para todos os usuários da rede Conectadoc.
O que não é?
O Sistema de Saúde Protegida não é um plano de saúde. A assinatura do serviço não contempla procedimentos, cirurgias, internamentos, realização de exames, medicamentos e nem consultas com profissionais especialistas.
Como usar
Se você é um assinante do Sistema de Saúde Protegida e já ativou seu cadastro, você pode acessá-lo de onde estiver.
Pelo telefone basta ligar 0800 888 8282.
Se estiver conectado à internet você tem as opções de vídeo e chat, pelo site https://corporate.conectadoc.com.br ou pelo aplicativo Conectadoc Cuidado Digital.
Veja como é fácil!
Pelo computador:
Pelo celular:
Dúvidas frequentes