O que é?

O Sistema de Saúde Protegida é um serviço de atendimento imediato com profissionais de saúde que te escutam, fazem uma avaliação prévia e, então, te direcionam da melhor forma.

Pode ser uma dúvida respondida pelo próprio profissional que te recepciona ou pode haver necessidade de uma teleconsulta com médico (clínico geral ou médico de família). Nesse caso, de forma digital você poderá receber receituário, pedidos de exame, atestados, de acordo com a avaliação que o médico fizer.

O Sistema de Saúde Protegida funciona 24 horas, 7 dias por semana e você pode acessar por vídeo, chat ou telefone.

Atualmente esse serviço é contratado por empresas para seus colaboradores, mas já estamos estudando formas de ampliar nosso atendimento e disponibilizar para todos os usuários da rede Conectadoc.

 

O que não é?

O Sistema de Saúde Protegida não é um plano de saúde. A assinatura do serviço não contempla procedimentos, cirurgias, internamentos, realização de exames, medicamentos e nem consultas com profissionais especialistas.

 

Como usar

Se você é um assinante do Sistema de Saúde Protegida e já ativou seu cadastro, você pode acessá-lo de onde estiver.

Pelo telefone basta ligar 0800 888 8282.

Se estiver conectado à internet você tem as opções de vídeo e chat, pelo site https://corporate.conectadoc.com.br ou pelo aplicativo Conectadoc Cuidado Digital.

Veja como é fácil!

Pelo computador:

Pelo celular:

 

Dúvidas frequentes

Como ativo meus serviços do Sistema de Saúde Protegida?

Você receberá um link para completar seu cadastro na Plataforma Conectadoc após o RH de sua empresa fornecer dados básicos para um pré-cadastro. Clicando no link você é direcionado para nossa página, verifica os termos da Lei Geral de Proteção de Dados e Termos de Uso, completa seus dados e então seu registro fica ativo para que você possa usar o Sistema de Saúde Protegida.

Informações sobre cancelamento

Na hipótese de encerramento contratual sem justo motivo ou por culpa/inadimplemento do usuário dentro do prazo de 12 meses, é obrigatório ao pagamento das parcelas vencidas e de multa contratual no valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor total dos valores mensais remanescentes, nos termos do artigo 603 do Código Civil, ou ao pagamento de multa no valor equivalente (duas) parcelas mensais, o que for maior, cujo valor é obtido através da última mensalidade vigente. Após, serão cessados os efeitos do contrato e os benefícios a ele inerentes imediatamente subsequentes.

Meus dependentes precisam ter grau parentesco comigo?

O sistema de saúde protegida permite que o titular inclua até 3 dependentes, e não é necessário ter grau de parentesco. Você pode incluir por exemplo: amigos, vizinhos, tios, avós, etc.

Não consigo fazer meu login no site ou aplicativo.

Algumas verificações são importantes para o login: estar conectado à internet, tecla de maiúsculas desativada, dados digitados corretamente. Se fez as verificações e não está conseguindo acesso, tente redefinir sua senha clicando em “Esqueci minha senha”. Você receberá um link para cadastrar uma outra senha, faça o processo e tente o login novamente com esse novo dado. Se ainda assim o erro persistir, entre em contato conosco.

Ninguém me atende no vídeo ou chat.

Quando você clica para ser atendido por vídeo, é direcionado para uma tela e às vezes ela fica um tempinho parada. Aguarde que logo um profissional de saúde irá te atender. Se achar que está demorando muito, realmente pode ser um problema técnico. Nesse caso, ligue para 0800 888 8282 e informe que está com problemas para se conectar ao vídeo.

No caso do chat, você recebe uma mensagem inicial dizendo que alguém irá te atender. Da mesma forma que com o vídeo, aguarde um pouquinho e, se achar que está muito demorado, faça contato pelo telefone acima.

Qual tipo de atendimento é realizado no Sistema de Saúde Protegida?

O Sistema de Saúde Protegida é um atendimento rápido com profissionais de saúde que você pode realizar de onde estiver. São enfermeiros, clínicos gerais e médicos de família. Você pode tirar dúvidas sobre sintomas, medicamentos, entender se o que tem é caso para procurar um hospital ou pode tratar em casa. É um atendimento que te acolhe e te deixa mais tranquilo para que você não precise sair correndo para uma fila de pronto socorro.

Pelo Sistema de Saúde Protegida você tem um acolhimento emocional também, para momentos em que está se sentindo muito estressado ou com crise de ansiedade, momentos que podem ser gatilho para sintomas físicos e psíquicos. Você não precisa passar por isso sozinho, temos alguém que irá te escutar.

Mas não é um atendimento para tratamentos prolongados, ou mesmo aquelas consultas que fazemos anualmente para saber se está tudo bem com nossa saúde.

O cuidado é sempre contínuo e o Sistema de Saúde Protegida te ajuda naqueles momentos em que você tem uma necessidade de atendimento rápido.

Posso realizar consultas com especialistas?

O Sistema de Saúde Protegida não é um plano de saúde, nosso foco é o pronto atendimento com orientações adequadas para suas dúvidas de saúde. Os profissionais que estão aguardando para te receber são enfermeiros, clínicos gerais e médicos de família.

Temos uma rede de profissionais especialistas que podem te atender em consultas presenciais e teleconsultas pelo valor que cobram dos pacientes Conectadoc. Acesse a busca dos profissionais em nosso site conectadoc.com.br ou pelo aplicativo Conectadoc Cuidado Digital.

Como faço se minha dúvida não foi respondida aqui?

Se não encontrou sua resposta, você pode nos mandar uma mensagem no número (41) 98877-6509. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Também temos o suporte para quando não consegue a conexão do Sistema de Saúde Protegida por vídeo ou chat – 0800 888 8282. Esse serviço funciona 24 horas, todos os dias.